Um plano inclui tipos diferentes de tarefas que você deseja executar. Para criar a máquina no modo de espera virtual, crie um plano que inclui uma tarefa de backup e uma tarefa no modo de espera virtual. Uma tarefa de backup executa um backup dos nós de origem e armazena os dados para o destino especificado. Esses dados de backup são usados pelo recurso no modo de espera virtual, que os converte em um formato da máquina virtual.
É possível criar uma máquina no modo de espera virtual a partir de um backup do Windows com base em agente, backup com base em host sem agente. Também é possível criar uma máquina no modo de espera virtual a partir de dados que são replicados com a tarefa Replicar. O procedimento indicado a seguir é um exemplo para criar backup do Windows com base em agente.
Observação: para obter mais informações sobre o backup sem agente com base em host, consulte Como criar um plano de backup da máquina virtual com base em host.
Observação: para obter mais informações sobre a replicação de dados de backup, consulte Como criar um plano de replicação do servidor do ponto de recuperação.
Siga estas etapas:
Se tiver criado os planos anteriores, esses planos serão exibidos no painel central.
Adicionar um plano é exibido.
O plano não será executado até que você desmarque a caixa de seleção para retomar o plano.
Observação: após um plano ser pausado, todas as tarefas serão pausadas, exceto a tarefa de restauração e a tarefa de cópia. As tarefas em execução não são afetadas. Se pausar um plano que possua tarefas pendentes, as tarefas pendentes também serão pausadas. Quando retomar o plano, as tarefas pendentes não serão retomadas imediatamente. Depois de retomar o plano, as tarefas pendentes serão executadas no próximo horário programado. É possível encontrar a programação do formato da próxima tarefa na página inicial do Agente do Arcserve UDP (Windows).
Agora especifique a origem, o destino, a programação e os detalhes avançados.
Copyright © 2015 Arcserve.
Todos os direitos reservados.
|
|