Tópico anterior: Corrija o aviso de limite do repositório de dados de as mensagens de erroPróximo tópico: Excluir um repositório de dados do console


Como alternar os modos de destino de hash

Ao criar um repositório de dados de redução de redundância, você especifica se o destino de hash está em uma Unidade de estado sólido (modo SSD) ou na unidade de disco rígido (modo RAM). Se você configurar o disco rígido como o destino de hash, você precisará de mais memória para processar as chaves de hash. Como resultado, quando o tamanho do backup crescer, toda sua memória poderá ser esgotada. Nesse caso, você pode adicionar um SSD para fazer backup de mais dados. Da mesma forma, se tiver configurado um SSD como o destino de hash, você precisará de menos memória para processar as chaves de hash. No entanto, se estiver movendo para um computador com mais memória, talvez você deseje alternar para o modo de RAM para um processamento mais rápido de hash.

Para alternar o destino de um hash de RAM para SSD ou de SSD para uma RAM, o Arcserve UDP permite modificar um repositório de dados existente e alterar o modo, conforme necessário.

É possível modificar um repositório de dados existente, mesmo quando ele está em execução, mas o repositório de dados é reiniciado após você salvar a alteração.

Alterando de RAM para o modo SSD

Ao alternar da RAM para o modo SSD, você precisaria de menos memória. Portanto, o Arcserve UDP automaticamente diminui o valor mínimo de "Alocação de memória hash". No entanto, é possível alterar manualmente a alocação de memória hash. Neste caso, pode-se alterar as pastas de destino de hash para SSD. Quando você altera o destino de hash, o Arcserve UDP copia automaticamente os arquivos de hash para o novo local no SSD.

Alterando de SSD para o modo RAM

Ao alternar do SSD para o modo RAM, a RAM deve ser grande o suficiente para acomodar o repositório de dados hash atual. Por exemplo, antes da alteração, o repositório de dados criou 30 GB de arquivos hash em SSD. Agora, após a alteração, você deverá alocar, no mínimo, uma memória de 30 GB para os arquivos hash. Se a RAM não for suficiente, a alternância falhará. Nesse caso, o Arcserve UDP aumentará automaticamente os dois parâmetros a seguir:

Isso assegura que o repositório de dados seja iniciado após a modificação.

Nesse caso, pode-se alterar as pastas de destino de hash para a unidade de disco rígido. Quando você altera o destino de hash, o Arcserve UDP copia automaticamente os arquivos de hash para o novo local na unidade de disco rígido.