Tópico anterior: Criar um repositório de dados temporário em um dispositivo externoPróximo tópico: Excluir o repositório de dados temporário do console de origem


Replicar os dados de origem para o repositório de dados temporário

Administrador de origem

Depois de criar o repositório de dados temporário no dispositivo externo, é possível replicar os dados de origem para o dispositivo externo usando o início rápido do RPS.

Observação: antes de começar o processo de início rápido do RPS, pause o plano relacionado. Pausar o plano garante que nenhuma tarefa de replicação programada inicie quando o processo de início rápido estiver em andamento.

Siga estas etapas:

  1. Clique em Ações e, em seguida, clique em Início rápido do RPS.

    O Assistente do RPS Jumpstart será exibido.

  2. Selecione se você deseja migrar do mesmo repositório de dados ou de um local compartilhado.
  3. Selecione o servidor do ponto de recuperação de origem, o repositório de dados de origem e o plano.

    Os nós que pertencem ao plano são exibidos.

  4. Selecione os nós que você deseja migrar.
  5. Clique em Avançar.

    A página Selecionar armazenamento de dados de destino é aberta. Se o repositório de dados de origem for criptografado, somente os repositórios de dados criptografados serão exibidos na lista suspensa.

  6. Selecione o servidor do ponto de recuperação de destino e o repositório de dados de destino. Selecione o repositório de dados de destino no dispositivo externo.
  7. Clique em Concluir.

    A seção Eventos recentes no painel direito exibe o andamento da replicação.

    Após a conclusão do processo de replicação, os dados são replicados para o repositório de dados temporário. Você pode verificar o tamanho de ambos os repositórios de dados a partir da página Destinos: servidor de ponto de recuperação.