Crie uma tarefa de replicação para proteger ainda mais os seus dados, copiando os dados de backup a partir de um servidor do ponto de recuperação para outro servidor do ponto de recuperação. O destino da replicação deve ser um repositório de dados no servidor do ponto de recuperação. É possível criar várias tarefas de replicação para executar várias replicações.
Siga esses passos:
Uma nova tarefa será adicionada ao painel esquerdo.
A tarefa de Replicação é adicionada. Você não precisa configurar a guia Origem na tarefa de Replicação porque ela reflete o destino de backup da tarefa de backup.
Selecione o servidor do ponto de recuperação na lista.
Selecione o armazenamento de dados na lista.
Especifique o tempo (em minutos) para reiniciar a tarefa de replicação após falha da tarefa. Por exemplo, se especificar 10 minutos, a tarefa de replicação será reiniciada após 10 minutos da falha.
Limite: de 1 a 60
Especifique o número de vezes que deseja iniciar a tarefa de replicação quando ocorrer uma falha na tarefa. A tarefa de replicação é executada até que a tarefa seja executada com êxito ou até que o limite seja alcançado.
Limite: de 1 a 99
Observação: a cota do acelerador de replicação é proporcionalmente compartilhada por todas as tarefas de replicação iniciadas em todos os nós de um plano atual.
Se tiver adicionado uma tarefa, será possível criar outra tarefa de replicação para executar vários níveis de replicação. É possível adicionar várias tarefas de replicação no plano.
Se você salvar as alterações, o plano será salvo e a tarefa de replicação será implantada no destino de replicação.
A tarefa de replicação é criada.
Você criou com êxito e implantou automaticamente um plano de replicação.
Copyright © 2016 |
|