Adicione uma conta de nuvem para copiar os pontos de recuperação em um armazenamento na nuvem. É possível usar essa conta durante a criação de tarefas de cópia de arquivo ou de arquivo morto.
As opções disponíveis são Amazon S3, compatível com Amazon S3, Windows Azure, compatível com Windows Azure, Fujitsu Cloud (Windows Azure) e Eucalyptus-Walrus. (Amazon S3 é o fornecedor padrão).
Observações:
SET_STORAGECLASS_HEADER=false
O arquivo AmazonPlugin.properties está no seguinte local:
C:\Arquivos de Programas\Arcserve\Unified Data Protection\Engine\BIN\CCI\Config
C:\Arquivos de Programas\Arcserve\Unified Data Protection\Management\BIN\CCI\Config
As opções de configuração para cada fornecedor da nuvem são semelhantes (com algumas terminologias distintas), e nenhuma diferença é descrita.
Siga esses passos:
A página Destinos: Contas da nuvem é exibida no painel central.
A página Adicionar uma conta de nuvem é exibida.
Especifica o nome do armazenamento na nuvem. Esse nome será adicionado ao console para identificar a conta da nuvem. Cada conta de nuvem deve ter um nome de armazenamento exclusivo.
Selecione o serviço na lista suspensa. A opção de configuração varia de acordo com o serviço de armazenamento selecionado.
ID da chave de acesso/nome da conta/ID de consulta
Identifica o usuário que está solicitando acesso a este local.
(Para esse campo, o Amazon S3 usa a ID da chave de acesso. Windows Azure e Fujitsu Cloud (Windows Azure) usam o Nome da conta e a Eucalyptus-Walrus usa a ID de consulta).
Chave de acesso secreta/chave secreta
Uma vez que a chave de acesso não está criptografada, esta chave de acesso secreta será uma senha usada para verificar a autenticidade da solicitação para acessar este local.
Importante: Esta chave de acesso secreta é fundamental para manter a segurança de suas contas. É necessário manter as chaves e as credenciais da conta em um local seguro. Não incorpore a chave de acesso secreta em uma página da web ou em outro código de origem de acesso público e não a transmita em canais não seguros.
(Para esse campo, o Amazon S3 usa a chave de acesso secreta. Windows Azure, Fujitsu Cloud (Windows Azure) e Eucalyptus-Walrus usam a chave secreta).
Especifica as configurações do servidor proxy. Selecione Conectar usando um servidor proxy para ativar essa opção. Caso selecione esta opção, será necessário incluir também o endereço IP (ou nome do computador) do servidor proxy e o número da porta correspondente, usado pelo servidor proxy em conexões com a internet. Pode-se também selecionar esta opção se o servidor proxy exigir autenticação. Será necessário fornecer as informações de autenticação correspondentes (Nome de domínio/nome de usuário e senha) para usar o servidor proxy.
(O recurso proxy não está disponível para Eucalyptus-Walrus).
Todos os arquivos e as pastas movidos ou copiados para o fornecedor da nuvem são armazenados e organizados nos compartimentos de memória (ou contêineres). Os compartimentos de memória são como um contêiner para os arquivos e são usados para agrupar e organizar objetos. Cada objeto armazenado no fornecedor da nuvem é colocado em um compartimento de memória.
(Para esse campo, o Amazon S3 e Eucalyptus-Walrus usam o Nome do compartimento de memória. Windows Azure e Fujitsu Cloud (Windows Azure) usam Contêiner).
Observação: para o restante desta etapa, todas as referências a compartimentos de memória também poderão ser aplicadas aos recipientes, a menos que seja especificado.
Para Amazon S3 apenas, esta opção permite ativar a RRS (Reduced Redundancy Storage). A RRS é uma opção de armazenamento no Amazon S3 que ajuda a reduzir os custos, armazenando dados reproduzíveis, não críticos em níveis de redundância mais baixos do que o armazenamento padrão do Amazon S3. As opções de armazenamento padrão e de redução de armazenamento de dados redundantes armazenam dados em vários recursos e dispositivos, mas com a RRS os dados são replicados menos vezes e o custo é menor. Deve-se esperar a mesma latência e taxa de transferência usando o armazenamento padrão ou RRS do Amazon S3. Por padrão, esta opção não está selecionada (o Amazon S3 usa a opção de armazenamento padrão).
A conta de nuvem é adicionada ao console.
Observação: se você configurou a cópia de arquivo e o arquivo morto na versão anterior do Arcserve UDP e agora está atualizando para o Arcserve UDP versão 6.0, para o arquivo morto, o Arcserve UDP cria um novo compartimento de memória na nuvem com o sufixo -fa. A cópia de arquivo usa o mesmo compartimento de memória que na versão anterior.
Copyright © 2016 |
|