Se o servidor de backup do Linux não for removido do Console da Arcserve UDP antes de desinstalar o Console, as configurações de destino de backup serão desativadas ao abrir a interface de usuário do servidor de backup.
Sintoma
O servidor de backup não é notificado de que Console da Arcserve UDP está desinstalado. O servidor de backup pressupõe que ainda está sendo gerenciado pelo Console.
Solução
Efetue logon no servidor de backup e abra o seguinte comando:
# /opt/CA/d2dserver/bin/d2dreg --release
O servidor de backup é liberado no console e, agora, é possível alterar as configurações de backup a partir na interface de usuário do servidor de backup.
Se o problema persistir, use o Bate papo ao vivo para entrar em contato com o Arcserve Support. O Bate papo ao vivo permite viabilizar uma comunicação inteligente entre você e a equipe do suporte técnico, de modo que suas dúvidas e preocupações sejam atendidas imediatamente, sem interromper o acesso ao produto.
Sintoma
Eu não consigo ver o status de tarefas, o histórico da tarefa e o log de atividades para os nós do Linux no Console da Arcserve UDP.
Solução
O servidor de backup Linux não pode estabelecer conexão com Arcserve UDP usando o nome do host.
Siga esses passos:
"UDP installation path"\Management\Configuration\server_ip.ini
Observação: o servidor de backup Linux pode ser atualizado apenas a partir de grupos de servidores de backup Linux, onde todos os servidores de backup Linux estão listados.
O status de tarefas, o histórico de tarefas e o log de atividades são visíveis.
Copyright © 2016 |
|