Tópico anterior: Como os dados fluem durante o backupPróximo tópico: Opções de backup e restauração


Requisitos de acesso

Quando você envia uma tarefa que inclui servidores de bancos de dados do Windows, o CA ARCserve Backup solicita o nome de usuário e a senha do sistema no qual reside o banco de dados. O CA ARCserve Backup acessa os servidores remotos usando esse nome de usuário e essa senha.

Um nome de usuário e uma senha nativa do Microsoft SQL Server também são necessários para acessar algumas sessões do banco de dados. Quando solicitado pelo sistema, digite a ID de usuário e a senha do sa (system administrator, administrador do sistema), ou uma ID de usuário e uma senha com privilégios equivalentes para o Microsoft SQL Server. Para obter mais informações sobre a configuração de segurança do agente, consulte tópico Configurando definições de segurança do Microsoft SQL Server.

Observação: há dois mecanismos diferentes de transferência de dados disponíveis para o agente, e cada um possui requisitos de permissão diferentes. Um backup usando pipes nomeados apenas exige a permissão de operador de backup para os bancos de dados dos quais está sendo feito backup, e a função de criador de banco de dados para executar a restauração. Um backup usando dispositivos virtuais exige a função de Administrador do sistema. Entretanto, o mecanismo de Pipes nomeados está disponível apenas para o Microsoft SQL Server 7.0 e 2000. O agente para Microsoft SQL Server do CA ARCserve Backup requer permissão de Administrador local no Windows Vista, Windows Server 2008 e posterior.