Tópico anterior: Opções diversasPróximo tópico: Opções de arquivos de bancos de dados


Opção Manter configurações de replicação

Manter configurações de replicação

Instrui a operação de restauração a preservar as configurações de duplicação ao restaurar um banco de dados publicado em um servidor diferente daquele em que foi criado. Isso impede que o Microsoft SQL Server redefina essas configurações ao restaurar um backup de log ou de banco de dados em um servidor em espera a quente e recuperar o banco de dados. Use essa opção ao configurar a replicação para funcionar com o envio de log.

Não é possível selecionar essa opção ao restaurar um backup com a opção Deixar o banco de dados não-operacional, mas capaz de restaurar logs de transações adicionais. Utilize essa opção apenas com a opção Deixar o banco de dados operacional, nenhum log de transação adicional pode ser restaurado.

Usar o banco de dados do ARCserve atual como local original

Substitui o banco de dados atual do ARCserve, em vez do banco de dados do qual foi feito backup para essa sessão, quando uma restauração no local original é selecionada. É possível usar essa opção para migrar a sessão e registrar as informações de um domínio do ARCserve para outro.

Preservar os membros do domínio atual do ARCserve

Recupera as informações atuais sobre os domínios do ARCserve, como o nome do domínio do ARCserve, a identidade do servidor principal e as identidades do servidor integrante, a partir do banco de dados de destino, antes do início da restauração. Essas informações são gravadas novamente após a conclusão da restauração, para que elas sejam preservadas mesmo após a restauração. Essa opção é ativada quando as opções Seleção automática, Deixar o banco de dados em operação e Usar o banco de dados do ARCserve atual como local original forem selecionadas.