Válido em sistemas Windows Hyper-V.
Sintoma:
Ao fazer backup de dados por meio de dispositivos de armazenamento de passagem, o agente não gera sessões de backup internas.
Solução:
Esse é um comportamento esperado nas seguintes condições:
Observação: para obter mais informações sobre modos de backup, consulte Como funcionam as opções globais e locais de backup.
Os arquivos VHD (Virtual Hard Disk) são arquivos armazenados em sistemas Hyper-V que definem a configuração dos volumes que residem em sistemas do Hyper-V. Na maioria dos cenários, as máquinas virtuais do Hyper-V acessam o armazenamento de acordo com as configurações que são definidas nos arquivos VHD. Opcionalmente, as máquinas virtuais podem ser configuradas acessar o armazenamento usando dispositivos de armazenamento de passagem. Os dispositivos de armazenamento de passagem não são definidos em arquivos VHD; eles são mapeados diretamente em servidores do Hyper-V. Os dispositivos podem ser discos físicos que residam em servidores do Hyper-V ou LUNs (Logical Unit Number - Números de Unidade Lógica) de SAN (Storage Area Network) mapeados em servidores do Hyper-V.
O agente gera sessões internas dos seguintes tipos de tarefas de backup de VMs em execução:
No entanto, quando tarefas desse tipo são executadas, o agente não acessa os arquivos VHD, o que impede que o agente gere sessões internas.
Copyright © 2012 CA. Todos os direitos reservados. | Enviar email à CA Technologies sobre este tópico |