Previous Topic: Gerenciar grupos personalizadosNext Topic: Como usar curingas com grupos de biblioteca de fitas


Opções Destino do gerenciador de backup

O destino é o disco ou o dispositivo de mídia de backup. É possível usar a guia Destino no Gerenciador de backup para navegar e selecionar os grupos e o dispositivo.

Note: Cloud devices are not available as a backup destination.

A guia Destino do gerenciador de backup tem as seguintes opções de backup:

Multiplexação

As opções a seguir controlam como o Arcserve Backup lida com a multiplexação.

Note: Multiplexing is not supported for UNIX/Linux Data Mover backup jobs.

Multitransmissão

A opção Multitransmissão permite dividir uma única tarefa de backup em várias tarefas e usar todos os dispositivos de fita disponíveis no sistema para executar o backup. Para obter mais informações, consulte Multitransmissão.

Campo Grupo e mídia

Use o campo Grupo e Mídia para especificar o grupo de dispositivos que deseja usar na tarefa de backup.

Pool de mídias

Selecione essa opção se deseja usar um pool de mídias específico na tarefa de backup.

Esteja ciente do seguinte:

Servidor

Esse campo exibe o nome ou o servidor principal e os servidores integrantes no domínio do Arcserve Backup.

Observação: If you did not install the Central Management Option, the name of the current server displays in this field.

Com a opção ativar armazenamento temporário marcada:

Diretiva de redução de redundância

Clique neste botão para abrir a caixa de diálogo Diretivas de eliminação da redução de redundância. Esta caixa de diálogo permite definir a diretiva de eliminação para backups completos e diferenciais/incrementais.

Criar duplicado em linha

Marque esta caixa de seleção para ativar os campos de prefixo de Grupo, Duplicar prefixo da mídia e Duplicar pool de mídias. These fields enable you to perform a Double Tape Copy, where you can migrate the data to two final destinations at the same time. Para garantir que a tarefa de migração continua quando um dos dispositivos se torna indisponível, é possível definir um valor de tempo limite para mídia de backup adicional para continuar a tarefa de migração de dados em outro dispositivo. Se não definir um valor de tempo limite, a tarefa de migração de dados falhará após a conclusão do primeiro tempo limite da mídia de backup. Para obter mais detalhes sobre como definir o valor de tempo limite, consulte Opções de mídia de backup do gerenciador de backup.

Note: Ensure that a Disk Staging device is configured on your environment to perform a Double Tape Copy.

Grupo

Selecione um grupo de dispositivos na lista suspensa para determinar onde a cópia foi criada.

Note: Tape/Changer groups and File System Device (FSD) groups are the only device groups available. Quando a tarefa de backup é enviada e o mesmo grupo de dispositivos é selecionado tanto para o destino final quanto para o destino de duplicatas, o aplicativo verificará se há duas ou mais unidades.

Duplicar prefixo da mídia

Esse campo permite especificar um prefixo para o nome da mídia que você deseja duplicar. Por exemplo, “CPY_<nome da mídia>”.

Prefixo do pool de mídias duplicadas

Esse campo permite especificar um prefixo para o nome do pool de mídias que você deseja duplicar. Por exemplo, “TEST_<nome do pool de mídias>”.

Observação: To back data using disk staging, use Device Configuration and Device Group Configuration to configure the staging device. Para obter mais informações, consulte Métodos de armazenamento temporário em backup.

Mais informações:

Como o Arcserve Backup processa dados de backup usando a multitransmissão