Tópico anterior: Ligar máquinas virtuais remotas do Virtual Standby a partir do Hyper-V ManagerPróximo tópico: Proteger as máquinas virtuais remotas do Virtual Standby depois que elas forem ligadas


Ligar máquinas virtuais remotas do Virtual Standby a partir do VMware vSphere Client

Quando desejar iniciar máquinas virtuais remotas do Virtual Standby a partir do sistema ESX Server ou vCenter Server, será possível fazer isso usando o VMware vSphere Client.

Observação: o VMware vSphere Client permite que você acesse os instantâneos do ponto de recuperação que foram replicados pelo CA ARCserve Replication and High Availability e convertidos pelo CA ARCserve Central Virtual Standby para proteger o nó. Você não deve excluir os instantâneos. Quando você exclui os instantâneos, a relação entre os dados contidos nos instantâneos torna-se inconsistente na próxima vez em que o Virtual Standby for executado. Com dados inconsistentes, não é possível ligar as máquinas virtuais do Virtual Standby de forma adequada.

Siga estas etapas:

  1. Abra o VMware vSphere Client e efetue logon no sistema do ESX Server ou vCenter Server que estiver monitorando os nós que você está protegendo.

    Na árvore de diretórios, expanda o sistema do ESX Server ou vCenter Server, localize e clique na máquina virtual que deseja ligar.

  2. Siga um destes procedimentos:

    A máquina virtual remota do Virtual Standby é ligada.

Se necessário, é possível fazer backup das máquinas virtuais e criar instantâneos do ponto de recuperação depois de ligar a máquina virtual remota. Para obter mais informações, consulte Tarefas a serem executadas depois de ligar as máquinas virtuais do Virtual Standby.