Conversão virtual
A conversão virtual é o processo em que o CA ARCserve Central Virtual Standby converte pontos de recuperação do CA ARCserve D2D de nós de origem para arquivos de dados da máquina virtual, denominados instantâneos de pontos de recuperação.
Diretivas
Uma diretiva é um conjunto de especificações para proteger um nó em um ou mais CA ARCserve Central Applications.
Grupo de nós
Um nó de grupo é um método pelo qual todos os nós gerenciados por um ou mais CA ARCserve Central Applications podem ser organizados por finalidade, por SO ou por aplicativos instalados.
Instantâneo do ponto de recuperação
Um instantâneo do ponto de recuperação é um arquivo VMDK (VMware Virtual Disk) ou VHD (Microsoft Virtual Hard Disk) que o CA ARCserve Central Virtual Standby cria a partir dos pontos de recuperação do CA ARCserve D2D. O CA ARCserve Central Virtual Standby permite ligar máquinas virtuais usando os instantâneos de ponto de recuperação quando há falha nos servidores de origem em execução no CA ARCserve D2D que estiverem no seu ambiente de produção.
Modo de transporte HOTADD
O modo de transporte HOTADD é um método de transporte de dados que permite fazer backup de máquinas virtuais configuradas com discos SCSI. Para obter mais informações, consulte o Guia de Programação da API do disco virtual no site do VMware.
Modo de transporte NBD
O modo de transporte NBD, também conhecido como modo de transporte LAN, usa o protocolo NFC (Network File Copy - Cópia de arquivos de rede) para estabelecer comunicação. Várias operações do VDDK e VCB usam uma conexão para cada disco virtual acessado em cada host ESX/ESXi Server ao usar o NDB.
Modo de transporte NBDSSL
O modo de transporte NBDSSL (Network Block Device Secure Sockets Layer) usa o protocolo NFC (Network File Copy) para se comunicar. O NBDSSL transfere dados criptografados usando redes de comunicação TCP/IP.
Modo de transporte SAN
O modo de transporte SAN (Storage Area Network) permite a transferência de dados de backup de sistemas proxy conectados à SAN para armazenar dispositivos por meio de comunicação Fibre Channel.
Nó
O nó é uma máquina física ou virtual gerenciada por um ou mais CA ARCserve Central Applications.
Ponto de recuperação
Um ponto de recuperação é uma imagem de backup de blocos de pai mais filho mais antigo. Os backups s filhos ão mesclados com o backup pai para criar novas imagens de ponto de recuperação para que o valor especificado seja sempre mantido.
Servidor de monitoramento
Um servidor de monitoramento é um servidor que verifica o status dos servidores de origem em ambientes do CA ARCserve Central Virtual Standby.
Sinal de monitoramento
Um sinal de monitoramento é um sinal que os nós de origem enviam para os servidores de monitoramento identificar o status do nó.
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
|
|