Especifique um local para armazenar os dados de backup (pontos de recuperação) na página Destino do backup do Assistente de backup. O destino do backup pode ser um compartilhamento NFS, compartilhamento CIFS ou um local de origem. O local de origem é o nó de origem do backup. Se o destino de backup for o local de origem, os dados de backup serão gravados em seu próprio disco local diretamente.
Se o disco físico incluir dois volumes lógicos, você pode especificar um volume como a origem do backup e o outro como o destino.
Observação: se você selecionar Local de origem como destino de backup, o servidor de backup não poderá gerenciar os pontos de recuperação. Para gerenciar os conjuntos de recuperação, consulte Gerenciar os conjuntos de recuperação em Como gerenciar as configurações do servidor de backup.
Siga estas etapas:
Endereço IP do compartilhamento de NFS:/caminho completo do local de armazenamento
Observação: algumas versões do Domínio de dados do NAS não oferecem suporte ao mecanismo de bloqueio de arquivos do NFS. Como resultado, esse compartilhamento do NFS não pode ser usado como destino de backup. Para obter mais informações sobre este problema, consulte Problemas de compatibilidade com o Agente do Arcserve UDP (Linux) nas Notas da Versão.
//nomehost/pasta_compartilhamento
Observação: o nome da pasta compartilhada não pode conter nenhum espaço.
service nfs status
service nfs start
/backup/test server-A(rw,no_root_squash)
Agora, execute o seguinte comando:
exportfs -a
Se o destino do backup for inválido, uma mensagem de erro será exibida.
As opções disponíveis para Compactação são:
Especifica que essa opção proporciona um bom equilíbrio entre o uso da CPU e o uso do espaço em disco. Essa compactação é a configuração padrão.
Especifica que essa opção proporciona maior uso da CPU (menor velocidade), mas também menos uso de espaço em disco para sua imagem de backup.
A criptografia de dados é a conversão de dados em uma forma ininteligível sem um mecanismo decodificador. A proteção de dados do Agente do Arcserve UDP (Linux) usa algoritmos de criptografia AES (Advanced Encryption Standard – Padrão Avançado de Criptografia) seguros para atingir o máximo de segurança e privacidade de seus dados especificados.
As opções de formatação são Sem criptografia, AES-128, AES-192 e AES-256. (Para desativar criptografia, selecione Sem criptografia.)
Por exemplo, se você alterar o formato do algoritmo e, em seguida, executar um backup incremental, o tipo de backup é convertido automaticamente para um backup completo.
A página Avançado é exibida.
O destino do backup é especificado.
Copyright © 2015 Arcserve.
Todos os direitos reservados.
|
|