A ferramenta de linha de comandos (ca_gddmgr.exe) permite verificar a integridade dos dados no nível do ponto de recuperação e no nível de repositório de dados para os repositórios de dados com redução de redundância. Você pode executar esse utilitário após o backup ser concluído.
Você também pode usar essa ferramenta para recriar um banco de dados de hash, em caso de uma falha do banco de dados de hash.
A saída do comando é exibida no console de comando do Windows. A ferramenta também gera um arquivo de log na pasta "Logs". Por exemplo, ca_gddmgr_2014-9-4_11-14-22-655.log é um arquivo de log que contém todos os detalhes.
Você pode encontrar o ca_gddmgr.exe na pasta "Bin" do caminho de instalação do UDP.
ca_gddmgr.exe
-Scan ChecksumUDPSession <data store name> -Node [<All> |<UDP agent node name>] -RecoveryPoint [<All>|<recovery point number>] [-Password < data store password >] [-LogLevel <n>]
-Scan VerifyRefCount <data store name> [-LogLevel <n>]
-Scan VerifyData <data store name> [-Password <data store password>] [-LogLevel <n>]
-Scan VerifyAll <data store name > [-Password < data store password >] [-LogLevel <n>]
-Scan RebuildHash <data store name> [-NewHashPath <new hash path>] [-LogLevel <n>]
Verifica a integridade dos dados para o ponto de recuperação especificado.
Especifica o nome do nó do agente.
Especifica o ponto de recuperação para a verificação de integridade.
Especifica a senha do repositório de dados.
Especifica o número de níveis de log.
Verifica arquivos de índice e arquivos de referência para verificar a contagem de referência registradas no banco de dados de hash. Antes de especificar esta opção, interrompa manualmente o repositório de dados de redução de redundância.
Verifica os arquivos de dados e, em seguida, recria as chaves de hash por meio da comparação delas com o arquivo de referência. Antes de especificar esta opção, interrompa manualmente o repositório de dados de redução de redundância.
Executa as operações e VerifyRefCount e VerifyData. Antes de especificar esta opção, interrompa manualmente o repositório de dados de redução de redundância.
Gera novamente o banco de dados de hash verificando o índice e os arquivos de referência. Antes de especificar esta opção, interrompa manualmente o repositório de dados de redução de redundância.
Observação: lembre-se de que as seguintes opções podem ser executadas por um longo tempo, já que a operação verifica diversos arquivos no repositório de dados de redução de redundância.
ca_gddmgr.exe -Scan ChecksumUDPSession GDDDataStore1 -Node All -RecoveryPoint All -Password 123
ca_gddmgr.exe -Scan ChecksumUDPSession GDDDataStore1 -Node myComputer -RecoveryPoint 1 -Password 123
ca_gddmgr.exe -Scan VerifyRefCount GDDDataStore1
ca_gddmgr.exe -Scan VerifyData GDDDataStore1 -Password 123
ca_gddmgr.exe -Scan VerifyAll GDDDataStore1
ca_gddmgr.exe -Scan RebuildHash GDDDataStore1
ca_gddmgr.exe -Scan RebuildHash GDDDataStore1 -NewHashPath C:\NewHashPath
Copyright © 2015 Arcserve.
Todos os direitos reservados.
|
|