Previous Topic: Adicionar Programação de mesclagemNext Topic: Especificar configurações avançadas


Considerações sobre a programação

O Arcserve UDP Agent (Windows) oferece configurações flexíveis para permitir que você especifique as programações de backup. É composto pelo seguinte:

No entanto, cada tarefa de backup, mesclagem ou de geração de catálogo consumirá recursos do sistema (uso da CPU, uso da memória, uso de E/S), ocupará a largura de banda da rede e também o espaço em disco. Portanto, para ajudar a proteger seu sistema, considere o seguinte:

Qual é o intervalo de tempo de processamento de negócios de seu servidor?

Para evitar afetar o processamento de negócios, configure o sistema para executar menos tarefas quando o servidor estiver ocupado. Por exemplo, apenas configurar a execução de tarefas de backup quando o servidor estiver ocupado e deixar as tarefas de mesclagem para serem executadas quando o servidor estiver ocioso.

E a frequência de alteração dos dados do seu servidor?

Normalmente, a alteração de dados mais frequente dos dados significa que é necessário um backup mais frequente. Isso é para reduzir a perda de dados ao mínimo. Quando necessário, é possível recuperar o servidor no último status bem conhecido status.

E a largura de banda da rede?

Se o destino de backup estiver configurado para um caminho compartilhado de rede, certamente a tarefa ocupa um tanto da largura de banda de sua rede quando ela está em execução. Isso pode afetar o processamento de negócios deste servidor. Neste caso, especifique uma programação de aceleração para limitar o Arcserve UDP Agent (Windows) ocupando a largura de banda da rede.

Quanto de armazenamento em disco é alocado para o destino do backup?

Mais backups completos e mais backups a reter significa que são necessários mais armazenamentos em disco. Sendo assim, quando configurar a frequência de execução de um Backup completo e o número de backups a serem retidos, considere o armazenamento em disco alocado para o destino do backup.

Como você espera usar os dados de backup?

Ativar “Catálogo do sistema de arquivos” ou “Catálogo de restauração granular do Exchange” pode encurtar o tempo de procura quando desejar restaurar um arquivo ou uma caixa de correio. Mas, para gerar catálogos, isso também resulta em um aumento na quantidade de espaço de armazenamento em disco necessária para armazenar os arquivos de metadados e arquivos de catálogo, além de um aumento no uso da CPU. Além disso, se a origem do backup contiver uma grande quantidade de arquivos, o processo de geração de um catálogo pode ser uma tarefa demorada. Portanto, ativar ou desativar catálogos depende da maneira como você gostaria de usar os dados de backup.

Com base nas considerações acima, a seguir está um exemplo de uso de programação avançada para proteger um servidor de compilação, mostrando as configurações de situação e da programação correspondente: