Considere as seguintes limitações de software de terceiros, que podem afetar o desempenho do Agente do Arcserve UDP (Linux):
Sintoma
Você forneceu um servidor do NFS versão 4, como o destino do backup e o nome do host do servidor do NFS não está registrado no DNS. Quando a tarefa de backup é executada, ela falha.
Solução
Registre o nome de host para DNS.
Sintoma
Você forneceu alguma versão do Domínio de dados do NAS usando o NFS como o destino do backup. Quando você está executando um backup para esse destino do backup, o backup falha. O motivo disso é que algumas versões do Domínio de dados do NAS não oferecem suporte ao mecanismo de bloqueio de arquivos do NFS. Esses compartilhamentos do NFS não podem ser usados como destino de backup.
Solução
Para evitar esse problema, use CIFS como o destino do backup. Se a tarefa de backup ainda assim falhar quando você fornecer CIFS como o destino do backup, siga estas etapas:
echo "0" > /proc/fs/cifs/LinuxExtensionsEnabled
Agora, é possível enviar a tarefa de backup do nó.
Sintoma
Ao fazer backup do nó RHEL 5.1, o serviço do sistema setroubleshoot usa a memória do sistema para processar o backup. Se você executar várias tarefas de backup, o serviço setroubleshoot gera vários alertas no arquivo /var/log/messages e utiliza toda a memória do sistema. Depois de realizar muitos backups, a memória do nó de backup fica cheia e não possui nenhuma memória livre.
Solução
Para evitar este problema, interrompa o serviço do sistema setroubleshoot no nó de backup usando o seguinte comando:
service setroubleshoot stop
Copyright © 2015 |
|