É possível excluir um grupo, se necessário. Quando você exclui um grupo que foi adicionado manualmente, as máquinas virtuais ou físicas não são removidas do Arcserve UDP. No entanto, se excluir um grupo que foi criado automaticamente por uma detecção do ESX ou vCenter Server, o grupo e todas as máquinas virtuais serão excluídos do console.
Importante: Não é possível excluir os grupos de nós padrão.
Observação: o processo de exclusão dos grupos de nós não exclui os nós individuais do console.
Siga esses passos:
A página Nós: Todos os nós é exibida.
Os detalhes do grupo selecionado são exibidas no painel central.
A caixa de diálogo Confirmar é exibida.
A caixa de diálogo Informações é exibida no painel direito para fornecer a mensagem informando que o grupo de nós foi excluído.
Se estiver usando instantâneos de hardware, você deve adicionar os detalhes da matriz de armazenamento ao console. Se você não adicionar a matriz de armazenamento e enviar uma tarefa de backup usando o instantâneo de hardware, a tarefa de backup primeiro procurará pelos detalhes da matriz de armazenamento no console. Quando a tarefa de backup não encontrar os detalhes da matriz de armazenamento, a tarefa usará um instantâneo de software para criar sessões de backup.
A adição de uma matriz de armazenamento é necessária somente para um backup sem agente com base em host da VMware. É possível adicionar uma matriz autônoma, um agrupamento ou um vFiler ao console.
Siga esses passos:
A caixa de diálogo Adicionar uma matriz de armazenamento abre.
Especifica que a matriz de armazenamento é um dispositivo autônomo..
Especifica que a matriz de armazenamento pertence a um agrupamento de matrizes.
Especifica que a matriz de armazenamento é um vFiler.
Especifica o nome do site.
Especifica o endereço IP da matriz. Para o modo 7, forneça o endereço IP que pode acessar a interface do iSCSI e o NFS. O endereço IP que você fornecer é usado pelo VMware(ESXi) para acessar a matriz de armazenamento para operações de leitura e de gravação. Para o cluster e o Vfiler, forneça o endereço IP de gerenciamento do endereço IP da Matriz de armazenamento ou do IP de gerenciamento da SVM (Storage Virtual Machine - Máquina Virtual de Armazenamento).
Especifica o IP de acesso a dados (interface lógica) da SVM (Storage Virtual Machine - Máquina Virtual de Armazenamento), em que as máquinas de destino (ESXi) podem acessar essa matriz de armazenamento para operações de leitura e de gravação. Essa opção aplica-se apenas para o Agrupamento e o vFiler.
Especifica o nome do usuário para se conectar à matriz de armazenamento.
Especifica a senha do nome de usuário.
Especifica o número da porta da matriz.
Especifica o protocolo para se conectar à matriz. Para o vFiler, o protocolo padrão é HTTP.
A matriz de armazenamento é adicionada ao console.
Copyright © 2016 |
|