

Criando planos para proteger os dados › Como criar um plano de cópia de arquivo
Como criar um plano de cópia de arquivo
Com o Arcserve UDP, é possível copiar ou mover arquivos de origem selecionados para um destino. O destino pode ser um repositório de dados de redução de redundância ou de não redução de redundância, um armazenamento na nuvem ou uma rede compartilhada. O arquivo de origem deve ser do mesmo volume que já foi copiado para backup. Por exemplo, se tiver feito o backup de todo o volume D do nó de origem. Agora você deseja copiar um arquivo específico do volume D do nó de origem. É possível criar um plano de cópia de arquivo para executar essa operação.
A cópia de arquivo pode ser usada para copiar dados críticos em locais secundários e também como solução de arquivamento.
As vantagens de copiar arquivos são:
- Melhorar a eficiência - ajuda-o a acelerar os processos de recuperação e de backup ao copiar e mover dados inalterados e, dessa forma, reduzir a quantidade de dados reais armazenados em fita ou disco e cujo backup está sendo feito.
- Atender à conformidade normativa - ajuda a preservar documentos e emails importantes e outros dados essenciais, conforme necessário, para cumprir com regras internas e regulamentos externos.
- Reduzir o custo de armazenamento - ajuda-o a recuperar a capacidade de armazenamento ao migrar dados mais antigos ou pouco acessados dos sistemas principais para locais de armazenamento de arquivos econômicos.
- Manter várias versões de arquivo - ajuda-o a reverter versões anteriores de arquivos de backup (se necessário) ou manter várias versões dos mesmos arquivos em outros destinos.
O diagrama a seguir ilustra o processo para criar uma cópia de arquivo:

O que fazer a seguir?
Copyright © 2016 .
All rights reserved.
 
|
|