

Criando planos para proteger os dados › Como criar um plano de arquivo morto
Como criar um plano de arquivo morto
Com o Arcserve UDP, é possível arquivar arquivos de origem selecionados em um destino. O destino pode ser uma conta de nuvem ou uma rede compartilhada. O arquivo de origem deve ser do mesmo volume que já foi copiado para backup. Por exemplo, se tiver feito o backup de todo o volume D:\ do nó de origem. Agora você deseja copiar um tipo específico de arquivo (por exemplo, .htm) do volume D:\ do nó de origem. Depois de copiar o arquivo, você deseja excluir esse arquivo do nó de origem. É possível criar um plano de arquivo morto para executar essa operação.
O arquivo morto permite excluir os dados de origem com segurança após eles serem copiados em um local externo ou em um repositório de armazenamento secundário.
As vantagens do arquivo morto são:
- Melhorar a eficiência - ajuda você a acelerar os processos de backup e recuperação ao arquivar dados inalterados e a reduzir a quantidade de dados reais armazenados em backup ou em fita ou disco.
- Atender à conformidade normativa - ajuda a preservar documentos e emails importantes e outros dados essenciais, conforme necessário, para cumprir com regras internas e regulamentos externos.
- Reduzir o custo de armazenamento - ajuda-o a recuperar a capacidade de armazenamento ao migrar dados mais antigos ou pouco acessados dos sistemas principais para locais de armazenamento de arquivos econômicos.
- Manter várias versões de arquivo - ajuda-o a reverter versões anteriores de arquivos de backup (se necessário) ou manter várias versões dos mesmos arquivos em outros destinos.
O que fazer a seguir?
Copyright © 2016 .
All rights reserved.
 
|
|