![Tópico anterior: Como a redução de redundância de dados funciona](574.png)
![Próximo tópico: Configurando os repositórios de dados da redução de redundância na Arcserve UDP](573.png)
Redução de redundância de dados › Quando você deve usar a redução de redundância
Quando você deve usar a redução de redundância
A seguir estão alguns dos cenários em que o uso de um repositório de dados de redução de redundância pode ser mais efetivo:
- Quando você possui vários nós com dados similares. Nesse cenário, se fizer o backup dos dados de todos os nós para um repositório de dados, deve obter uma boa redução na quantidade de dados que é realmente armazenada no servidor de ponto de recuperação. O espaço de armazenamento necessário pode ser consideravelmente inferior.
- Quando você tem que executar frequentemente um backup completo de um nó. Neste cenário, a maioria dos dados de backup já existe, portanto, o seu tempo de backup pode ser muito pequeno.
- Quando a largura de banda de rede é muito valiosa. Como apenas os blocos de dados exclusivos trafegam pela rede, é possível reduzir o uso da rede.
- Quando dados de backup são movidos com frequência de um nó a outro. Nesse cenário, quando você tenta fazer o backup do novo nó (onde os dados se movem de seu nó original), o destino já contém a cópia e apenas é feito o backup das informações de referência.
Copyright © 2015 Arcserve.
Todos os direitos reservados.
![Tópico anterior: Como a redução de redundância de dados funciona](574.png) ![Próximo tópico: Configurando os repositórios de dados da redução de redundância na Arcserve UDP](573.png)
|
|